Você, que não parece pertencer a este lugar.

Não é porque não somos considerados mais puros,
Que não podemos mais manter nosso orgulho.
Nós somos aqueles que trarão a dor ao mundo!
Nós somos os Anjos Caídos!

Neste lugar mais baixo,
Acomodamos-nos.
Por causa da ignorância deles.

O ódio ira crescer com intensidade insuportável.
De dentro das profundezas de nossas almas.

Confiarei a você e a mais ninguém algo.
A você que não parece realmente pertencer a este lugar.
A você eu confiarei àquilo que segundo eles nos não devíamos sentir.

Você realmente pertence a este lugar?
Não olhe em volta e responda-me
Você realmente acha que merece pertencer a este lugar?

Eu ainda espero pela sua resposta.
Seu último beijo,
Sua libertação.
Eu nunca mais poderei esquecê-la
Porque as brisas dessa noite parecem sussurrar "eu te amo".

Nenhum comentário: