-



Deixe-me em paz.
Deixe-me dentro dos meus sonhos.

O que mais te assusta?
Deixe-me saber.
Eu ainda sou o demônio que assombra sua alma?

Você é apenas um sonho,
Você é MEU sonho.

Tudo o que eu penso e sinto,
Sofrimento, pesar, dor, amor. . .
Tornam-me louco.

Eu te disse que partiria,
Sussurrando em seus ouvidos eu lhe disse adeus.
Mesmo você não querendo me deixar ir. . .

Nada me satisfaz,
A não ser pensar em você.
Eu não parei de chorar desde que você partiu.

Você fez este erro.
Isto já foi longe demais,
Eu admito isto.

Esta é nossa ultima chance,
Então me Enforque!
É somente para isso que vivemos ate agora.

Aqui é onde nós dois erramos.
E esta será nossa ultima noite,
Porque agora estamos vivendo este momento juntos.
É de tirar o fôlego,

Fecho meus olhos, apenas por esta noite.
Eu prometi ficar ao seu lado.
Você nunca será uma só uma lembrança,
Já que o alivio nunca vira.



Um comentário:

Anônimo disse...

ela disse que eu não vou falar mais com você porque eu a desacatei, sendo que ela não me deixou falar. eu odeio ela e você sabe disso!!
U_U
mas eu vou continuar falando por aqui, porque dai ela não suspeita!